Menu

Campus São Paulo do Potengi oferta 76 vagas em cursos técnicos subsequentes

19 SET 2017
19 de Setembro de 2017




Estão abertas as inscrições para 76 vagas em cursos técnicos subsequentes, sendo 36 para Edificações e 40 para Meio Ambiente, no Campus São Paulo Potengi do IFRN. Podem participar do processo seletivo, os portadores de certificado de conclusão do Ensino Médio ou de curso equivalente.

Todas as inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, pelo Portal do Candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br/) até às 18h do dia 25 de setembro de 2017, horário local. A inscrição exige o pagamento de uma taxa de inscrição de R$ 30,00 que deve ser feita até o dia 26 de setembro, em qualquer agência bancária ou lotérica. O edital completo está disponível no: goo.gl/YCfhmA

Prazos e requisitos

As provas do processo seletivo estão organizadas da seguinte forma:
Língua Portuguesa, com 20 questões de múltipla escolha;
Matemática, com 20 questões de múltipla escolha;
Produção Textual Escrita, com uma questão discursiva.

As provas serão realizadas no dia 29 de outubro de 2017, no horário das 8h às 12h (horário oficial local), nas cidades para as quais os candidatos se inscreveram. O resultado das provas de múltipla escolha do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 20 de novembro de 2017. Nesta mesma data, serão divulgados os candidatos que terão sua Produção Textual Escrita corrigida, de acordo com os critérios do Edital.

O resultado preliminar da Produção Textual Escrita será divulgado a partir do dia 04 de dezembro de 2017 e seu resultado final a partir do 14 de dezembro de 2017. Já o Resultado Final do Processo Seletivo será divulgado a partir do dia 22 de dezembro de 2017. Todos as etapas poderão ser acompanhadas na página do IFRN e no Portal do Candidato.

Fonte: SPP News
Voltar